quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cheia de manias e vai no cavalinho


As duas músicas podem ser tocadas nas seguintes cifras:

Gm F


Qualquer dúvidas ou sugestão deixa nos comentários ou entra em contato comigo.Abraço!

Cheia de Manias
Cheia de manias
Toda dengosa
Menina bonita
Sabe que é gostosa

Com esse seu jeito 
Faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar 
Você não quer, não quer 

Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você, êh

Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê

Se estou na sua casa quero ir pro cinema
Você não gosta
Um motelzinho você fecha a porta

Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você
Então me ajude a segurar
Essa barra que é gostar de você, êh

Didididiê
Didididiê ê ê
Didididiê


Vai no cavalinho
Essa mulher enlouqueceu
Ela quer montar em cima de mim
Ela pirou de vez,
Tá pensando que eu sou seu cavalinho
E eu vou só dizendo assim:
- Vai, vai, vai, vai no cavalinho (4x)

Potoc, potoc, potoc, potoc
Segura gatinha não sai do galope (2x)

Na palmadinha não, na palmadinha não
Na palmadinha
Quem dá palmada sou eu (2x)

Vai, vai, vai, vai no cavalinho (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário